POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Troca na Mega Loja Gigante da Colina - Se o produto está na embalagem original, com todas as etiquetas e sem indícios de uso, você pode vir direto na Mega Loja de São Januário efetuar a troca pelo que você desejar. Não é possível devolver ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto.
Para efetuar a troca na Mega Loja, apresente a nota fiscal que foi enviada para o seu e-mail e seu RG. O prazo é de 30 dias.
Nosso endereço é na Sede do Club de Regatas Vasco da Gama. Rua Gal. Almério de Mora, 131 – Bairro Vasco da Gama – Rio de Janeiro. CEP 20921-060.
Link
_________________________________
Por desistência - O prazo para desistir da compra é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Não é possível devolver ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas e sem indícios de uso ou violação da embalagem do fabricante, acompanhado da nota fiscal.
A solicitação deverá ser através do e-mail atendimento@vascoboutique.com.br ou WhatsApp (21) 99044-2852.
No assunto coloque: DEVOLUÇÃO – SEU NOME – NÚMERO DO PEDIDO.
No corpo do e-mail especifique o item que deseja devolver.
Em até 48h o setor responsável irá te responder com o procedimento de devolução do item.
Iremos gerar uma autorização de postagem e assim que o item retornar pra nós, faremos o seu crédito e ou devolução.
_________________________________
Por defeito – O prazo para trocas com defeito é de até noventa (90) dias corridos, a contar da data do recebimento.
A solicitação deverá ser através do e-mail atendimento@vascoboutique.com.br ou WhatsApp (21) 99044-2852.
No assunto coloque: DEFEITO – SEU NOME – NÚMERO DO PEDIDO.
No corpo do e-mail especifique qual defeito o produto apresenta e se possível anexe fotos.
Em até 48h o setor responsável irá te responder com o procedimento de devolução do item.
Iremos gerar uma autorização de postagem e assim que o item retornar pra nós, será encaminhado para análise do fabricante e o prazo para retorno é de 30 dias.
Caso seja constatado a ausência de defeito será reenviado ao cliente.
A loja se responsabiliza por produtos enviados para a troca com defeito de fabricação ou recebimento danificado, porém isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Os valores só serão reembolsados se for constatado que o produto apresenta defeito de fabricação.